quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Village, por Häagen-Dazs





























Para os apreciadores de sorvetes de plantão, a empresa americana Häagen-Dazs já aposta nos produtos para o fim de ano. Desenvolvido pelo studio Nendo, a proposta é um bolo de sorvete, que será vendido apenas na loja da Champs Élysées em Paris, na época do natal. O natal é uma época que retrata o "regresso à casa", sobre o tempo gasto em conjunto com a família, por isso, criaram um bolo que representa uma aldeia, composta de casas aglomeradas em conjunto.

 



























As casas em si, são criadas com chocolate ao leite, recheadas de caramelo e pedaços de nozes caramelizadas. Os telhados tem padrões diferentes, onde foi espalhado nos telhados e ao redor da aldeia, chocolate branco em pó, dando o aspecto de neve, enfatizando a cena do inverno e o calor e a alegria do lado interno das casas.
Os clientes que comprarem mais de um bolo, podem optar por receber as "pontes", para que os clientes criem aldeias e vilas entre os bolos, enfeitando a mesa para receber os amigos e a família.
Os bolos são de dois tipos: um de caramelo e bolo a base de noz com cascas de chocolate ao leite, e outro de laranja com base de frutas secas com cascas de chocolate e aroma de frutas silvestres.
fonte: http://www.nendo.jp








Nenhum comentário:

Postar um comentário