segunda-feira, 30 de junho de 2014

BMW i8, O Esportivo do Futuro



O BMW i8 promete revolucionar o mundo dos veículos esportivos. Como primeiro automóvel esportivo com um nível de consumo e emissões de um veículo pequeno. A vantagem do híbrido Plug-in reside na perfeita sincronização entre o motor elétrico e o motor a combustão, que se manifesta na estrada por meio da mais elevada eficiência e comportamento dinâmico. Uma visão transforma-se em realidade. O BMW i8 é o primeiro automóvel esportivo do futuro.





























O BMW i8 simboliza a verdadeira visão de um esportivo moderno e sustentável, com o seu fascinante conceito. O design altamente emocional apresenta logo à primeira vista as verdadeiras qualidades do BMW i8. As proporções dinâmicas permitem acelerar o BMW i8 mesmo com o veículo parado, um veículo que não se limita a ser apenas um genuíno esportivo. A sua incomparável estética pretende alcançar uma aerodinâmica melhorada, que se traduz na máxima eficiência e absoluta performance.
O BMW i8 tem mais a oferecer do que apenas esportividade. Com o seu moderno sistema de propulsão BMW eDrive, o BMW i8 revoluciona a mobilidade esportiva, criando um novo patamar enquadrado na inovadora tecnologia BMW EfficientDynamics. Com o seu conceito híbrido Plug-in, a combinação entre o motor de três cilindros a gasolina e a arquitetura LifeDrive específica da BMW i, o BMW i8 oferece uma experiência de condução fascinante, provando que a dinâmica e a eficiência são componentes perfeitamente compatíveis.
Fonte: www.bmw.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário