segunda-feira, 30 de junho de 2014

Döttling, Guardian


A Döttling, empresa mundialmente reconhecida por fabricar e comercializar os mais luxuosos e exclusivos cofres do mundo, se destaca por sua originalidade, artesanato elaborado, padrão de beleza e qualidade única. Com sede em Sindelfingen, Alemanha, local onde abriga a fábrica da Mercedes-Benz e Porsche, representa para seus clientes, seletos apreciadores e entusiastas do mais alto nível, o que há de sofisticado e desejado entre o segmento.
























Para os viajantes que carregam seus pertences de valor, a segurança é garantida. Guardian, é o nome do primeiro cofre portátil do mundo, o mais seguro e prático já feito até hoje. Com capacidade de transporte para até 06 relógios de pulso, jóias, dinheiro e documentos, o cofre se posiciona de forma elegante e discreta.
O acabamento externo do Guardian é feito em couro, onde na parte interna recebe uma parede dupla de metal rígido, quase tão duro quanto um diamante, onde destrói ferramentas e brocas numa tentativa de violação. Numa terceira camada, o Guardian recebe uma camada em policarbonato e quatro placas de aço carbono polido, o mesmo material que é feito os coletes à prova de balas e escudos da polícia. Ou seja, o material externo não pode ser destruído, mantendo o produto interno intacto.
Na extremidade do Guardian, existe uma porta de cofre, que só pode ser aberta com a combinação de três dígitos, onde parafusos de aço são liberados para manuseio do equipamento.
Além disso, o Guardian está equipado com um transmissor em GPS que permite com precisão, a localização em um curto espaço de tempo no caso de extravio do produto. Ele mede 36,8 cm e pesa 8,8 kg.
Fonte: www.dottling.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário